Publicidade

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Os meios dos produtos

“O homem é produto do meio”, disse o dono-de-casa e filósofo aposentado Jean Jacques Rousseau, 296 anos de idade. A grande falha da teoria é não incluir os animais. Não nos é nada estranho relatos de animais com costumes comuns aos seres “humanos”. E muitos animais, infelizmente educados pela Tv aberta, aderiram ao consumismo estouvado, reflexo mais óbvio da futilidade de seus donos, ou melhor, companheiros.

Dinah, uma colega de trabalho, descobriu que seu cão havia deixado seu perfil do Orkut aberto, e resolveu bisbilhotar a vida do cara, enquanto ele dormia, depois de tomar duas doses de seu uísque predileto. Descobriu, então, que a mudança de comportamento de Ted, seu cão, devia-se a falta de uma companheira. Ted vivia embriagado, e já não conseguia ler suas revistas Veja e Dog,s Health. Também já não fazia questão de ir aos aniversários de seus amigos. Dinah jura que ele tentou se jogar da janela. Ela percebeu e tirou o sofá que facilitava a ação suicida de Ted.

Fazem duas semanas que Dinah conseguiu resgatar a felicidade de sua família. Como? Desesperada, ela comprou uma boneca inflável para cães. Na verdade é uma cadela inflável de pele sedosa e macia, com um formato anatômico que arrancou da cabeça de Ted aquelas magricelas do Dog Fashion Week. Minha colega implorou que eu disponibilizasse o link para que outras vidas fossem poupadas.

O link abaixo contém maiores informações sobre o produto e como comprá-lo. O nome da cadelinha de borracha é “Hotdoll”. Nada mal, hein!

http://www.webluxo.com.br/menu/pets/boneca_para%20_caes.htm

Nenhum comentário: