Publicidade

sábado, 23 de outubro de 2010

Mais um vídeo desmonta a farsa da agressão a Serra, montada pelo JN

Este vídeo foi postado em atenção ao pedido de um leitor reacionário, que implorou para que eu publicasse a versão do JN, que tenta ludibriar os telescpectadores, induzindo-os a acreditar que o candidato tucano foi, de fato, atingido por algo mais rígido que uma bolinha de papel. A farsa foi desmontada diversas vez. Primeiro pelo SBT, depois por internautas e um professor de jornalismo gráfico.



Muito pior que a tentativa de trasnformar o episódio em material de campanha eleitoral, foi a posição do telejornal de maior audiência do país, o JN, que rasgou a fantasia de veículo isento e imparcial e saiu nua em defesa de seu candidato.

Resumindo, a derrota de Serra é também a derrota da Rede Globo e tantos outros veículos da chamada "grande imprensa".

Um comentário:

Humberto Carvalho Jr. disse...

Olá!

Recadfo ao navegantes anônimos. O Imprensa Marginal não publicará mensagens de anônimos, sobretudo quando agressivos.

Não somos impaciais. Defendemos, sim, a candidatura da Dilma neste segundo turno. Não adotamos a postura da "grande" imprensa, que se faz de isenta e imparcial, mas defende descaradamente o candidato Serra.

Não se trata de não publicar cometários contrários à candidata apoiada por este blog. Desde que os comentários não se resumam ao feio, bobo e fedorento, ou não diseminem o ódio, serão publicados.

Nos grandes meios de comunicação não tenho liberdade para publicar tudo o que penso. Então, métodos parecidos de edição/ seleção.

Abraços!