Publicidade

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Gilmar Mendes, Já Vai Tarde!


O título deste post é o mote do bota-fora do presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar (Dantas) Mendes, que será promovido, nesta sexta-feira (23), pelos sindicatos dos jornalistas profissionais de diversos estados e outras entidades ligadas ao movimento social.
De acordo com a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), alguns sindicatos já anteciparam o que pretendem fazer para comemorar a saída de Mendes. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba) pediu aos jornalistas que usem roupas pretas e anunciou que distribuirá tarjas pretas e "praguinhas" alusiva à despedida do ministro do STF.

Vegonhoso legado

Criminalização dos movimentos sociais, dois habeas corpus concedidos ao banqueiro Daniel Dantas, revogação da Lei de Imprensa e da obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão de jornalista, censura à programas que o criticavam, ameaças (ao vivo) a jornalistas compõem a longa lista de mazelas do nefasto mandato de Mendes.

2 comentários:

Alberto Bilac disse...

Caros do blog,

Leiam o último capítulo da série: A Idade das Trevas. No ar e na rede: O Supremo Sonho Tucano: Transformar o Brasil num Imenso Paraguai!

Martha A. disse...

política é foda ....