Publicidade

domingo, 29 de agosto de 2010

Apresentador do Jornal da Globo tem seu momento Boris ao criticar Dilma no ar

William Waac, apresentador do Jornal da Globo, o mais reacionário informativo da famíglia Marinho, teve o seu momento Boris Casoy ao mandar a candidata do PT à presidência se calar no ar. O jornal exibia um trecho da entrevista em que Dilma rebatia as acusações do candidato tucano sobre uma suposta quebra de sigilo fiscal, quando o apresentador, sem notar que o áudio do seu microfone estava aberto, bate na mesa e pede que alguém a mande "calar a boca".

A versão disponibilizada abaixo foi editada pelo weblog Cloaca News. Mas, caso alguém duvide da veracidade do vídeo, pode acessar o original do JG aqui. Mas tem que ser rápido, antes que eles decidam eliminar a falha. E este erro de gravação não vai passar no quadro "Falha Nossa" do Vídeo Show.


Não há como escamotear o sentimento de angústia que tomou conta das redações da "velha imprensa" nativa. E esse clima de aflição, ampliado a cada pesquisa publicada, não é nada favorável ao "surgimento" de um "novo fato" que possa estancar a queda de Serra na disputa presidencial.

Essa mania de áudio aberto em horas impórprias ainda vai fazer muitas vítimas na Tv.

Nenhum comentário: