Publicidade

sábado, 4 de setembro de 2010

Blog denuncia manipulação do JN para aliviar Serra

O blogue Amigos do Presidente Lula revelou mais uma das inúmeras manobras dos noticiários da famíglia Marinho, que distorceu informações publicadas pelo Tribunal Superior Eleitoral, na edição de ontem (03) do Jornal Nacional, para ampliar a sobrevida do candidato à presidência pelo PSDB, José Serra (aqui).

O TSE publicou a notícia do arquivamento do pedido de cassação do registro de candidatura de Dilma Rousseff, solicitado por Serra, em sua página na internet (aqui).



No entanto, a matéria do JN noticiou algo bem diferente, conforme mostra a imagem do website do telejornal. O "pedido de cassação" feito pela coligação do candidato tucano foi transformado em um "pedido de investigação" provocado pela "oposição", apagando o nome e a derrota de Serra no episódio (aqui).


A tristeza do apresentador é visível. Ele até se engasga ao ler a declaração do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, o ministro Aldir Passarrinho, no teleprompter.

2 comentários:

Conceição disse...

Apóie a nova Representação do MSM à Justiça Eleitoral.
(Comentários (2549))
http://www.eduardoguimaraes.com.br/

Tem início, neste post, a nova campanha do Movimento dos Sem Mídia por adesões à Representação que a ONG fará à Justiça Eleitoral brasileira...

Humberto Carvalho Jr. disse...

Está dado o recado, Conceição!

Eu já deixei a minha humilde contribuição e recomendo a campanha do Movimento Sem Mídia (MSM).

Abraço!